Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Firjan

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui uma grande diversos setores que atuam em diferentes áreas no Rio de Janeiro. O salário é agradável e há possibilidade de rotatividade dentro dos laboratórios.

Contras: Alguns funcionários acham que são o centro do universo, se você não tiver contatos dentro da empresa, você não vai ficar lá por muito tempo.

Conselhos para presidência: Dar maior valor aos estagiários e ser mais profissional

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.