Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Instituição com excelência de organização

Operador de Atendimento ao Cliente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Organização, planejamento, salário, segurança nos setores, limpeza dos ambientes. Clima e Cultura organizacional. Cursos e treinamentos oferecidos aos colaboradores.

Contras: Em alguns processos existem disfunções de burocracia, fazendo com que o processo seja moroso. São fatores que precisam ser melhorados ,as que dentro do contexto da organização é compreensível.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.