Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Sistema firjan

Instrutor

Niterói, RJ

Prós: Salário equivalente ao mercado, a empresa possui bons benefícios, pagamento em dia, Plano de saúde, funcionário opta entre refeição ou alimentação, seguro de vida e SOBERJ.

Contras: Gestão direta, Contato com Plano de Carreira, esclarecimento de distribuição de participação, ambiente precisa ser adaptado para ampliar qualidade dos clientes internos e externos.

Conselhos para presidência: Reavaliar os processos e procedimentos, com auditoria mais apurada, na qualidade de vida dos funcionários, e principalmente na segurança dos Clientes.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.