Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Um ótima empresa para se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa parceira do colaborador, oferece benefícios iguais a todos colaboradores , incentivos de estudos, empresa que investe pesado em treinamentos.

Contras: Os pontos negativos são a falta de oportunidades de crescimento, não oferece oportunidade para o colaboradores que querem entrar em novas áreas, processos muito burocráticos .

Conselhos para presidência: Melhorias no processo como um todo, eu saí da empresa porquê precisava ir para área de estudos, poderia ter um programa de incentivo aos colaboradores "estagiarem" de alguma forma em suas áreas relacionadas.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.