Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Boa empresa, mas no geral paga mal.

Auxiliar Técnico

Prós: Os benéficos, o bom relacionamento com colegas de trabalho. Horário flexível.

Contras: Salário baixo, apenas com formação para ser analista. Sem perspectiva de promoção ou aumento de salário.

Conselhos para presidência: A empresa tem um pensamento engessado em relação a produção com tecnologia. Não sabe valorizar o funcionário de acordo, o critério de promoção é duvidosa. A empresa tem muito funcionário por indicação e politicagem.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.