Como é trabalhar na Sistema Firjan?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa na aérea do Pronatec é boa no serviço que presta.

Contras: São vários, mas cito, muita cobrança de qualidade, mas não disponibiliza condições de trabalho, trabalho sob pressão, sem condições de se desenvolver na própria função exercida.

Conselhos para presidência: Não dou conselhos, mas precisa- se ser mais olhado a qualidade de trabalho, que é proporcionado aos colaboradores, muita cobrança para pouca reciprocidade.

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.