Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sistema Firjan?

104 postagens (53 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.98
  • Qualidade de vida
    3.62

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Uma ótima empresa

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma grande variedade de Benefícios e pessoas muito solicitas e amigas. Várias áreas, o que nos permite uma possibilidade de crescimento profissional.

    Contras: Algumas vezes existe muita exigência e tem uma cobrança muito grande, mas só em alguns períodos por ser uma empresa que tem uma certa burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    qualidade do serviço

    Técnico de Enfermagem do Trabalho

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: salario em dia , cartão alimentação , vale refeição ou alimentação, plano de saúde , possibilidade de crescimento, local de trabalho, clube da empresa.

    Contras: gestão muito difícil, não prezar os bons funcionários, dificuldade de dialogo, poucos profissionais com espirito de garra pra lutar e vencer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial

    Instrutor Técnico

    Barra Mansa, RJ


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Unidade bem estruturada

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento vertical para profissionais que realizam acesso por meio de cargos mais operacionais, sendo esta a condição limitadora de crescimento vertical.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Oportunidade de amadurecimento profossional, mas não de crescimento

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com Em praticamente todos os cargos o colaborador tem que tratar de diferentes temas, a empresa lida com muitos assuntos e diferentes setores

    Contras: A empresa é muito politizada, o que não seria um problema em si, mas é demasiadamente hierarquizada e falta clareza na estratégia... as mudanças e objetivos são mal comunicados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foi uma experiência bacana trabalhar lá. É uma empresa que pensa bastante nos funcionários e investe no crescimento deles. Fora que os profissionais são super qualificados.

    Contras: Infelizmente falta abertura e troca entre chefes e funcionários. A hierarquia é muito forte e muito limitadora. São pouco acesso aos funcionários mais simples ou de funções inferiores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Baixa/nenhuma oportunidade de crescimento

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa permite turnos de trabalho flexíveis, oferecendo liberdade no trabalho. A sede é bem localizada. Apresenta bom sistema de recompensa.

    Contras: Muita burocracia, baixa oportunidade de crescimento, baixo investimento na capacitação dos funcionários. Os departamentos não se comunicam bem. Apresentam métodos e tecnologias ultrapassadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Produtiva

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e estrutura que nos dão no ambiente de trabalho, ambiente com colegas de trabalho bom flexibilidade de horários e a relação com os chefes

    Contras: Burocracia, as vezes para se ganhar promoção outro funcionário tem que sair para outra empresa, não é tão fácil de se conseguir tal coisa hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Advogado

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado; RH estruturado; volume de trabalho adequado; bom clima de trabalho entre as áreas; boa infraestrutura de trabalho.

    Contras: Empresa altamente politizada; falta de apoio na formação dos funcionários; remuneração pouco agressiva e abaixo do mercado, principalmente no início de carreira; ausência de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    No geral é uma boa empresa de se trabalhar.

    Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Décimo quarto salário pago conforme a produtividade do funcionário. Bom ambiente de trabalho. Plano de saúde e plano de previdencia privada.

    Contras: Baixa flexibilidade de horário.Indicações que não levam em conta a meritocracia. O serviço na área social foi diminuindo com o tempo, mesmo havendo cada vez mais demanda social.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Otima empresa.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otimo ambiente de trabalho, boas condições e estrutura. Muita flexibilidade nos horários, otimos benefícios e muito correta quanto aos pagamemtos. Funcionários sempre satisfeito e veatindo a camisa da empresa.

    Contras: Dificil dizer um ponto negativo pois a empresa é muito flexível, sempre buscando a satisfação do funcionário para que ele trabalhe melhor e melhores os resultados e atingir as metas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sistema Firjan

Descrição:O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos, com mais de 7.500 empresas associadas. Sua missão é “promover competitividade empresarial, educação e qualidade de vida do trabalhador da indústria e de toda a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio”. O Sistema FIRJAN é composto por cinco instituições que trabalham de forma integrada para o crescimento da indústria fluminense. Juntas, FIRJAN, CIRJ (Centro Industrial do Rio de Janeiro), SESI Rio, SENAI Rio e IEL Rio promovem ações nos níveis econômico, político e social para garantir uma posição de destaque para o estado no cenário nacional. Todas as instituições se caracterizam hoje fortemente como prestadoras de serviços às empresas e à sociedade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?