Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sistema FIEP

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

• 42%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Sistema FIEP

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Monitor II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sistema FIEP, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo feito com muito profissionalismo, uma equipe muito pro-ativo da Randstad, um ponto muito forte foi a questão da pontualidade com a prova de conhecimentos e horário das entrevistas, entrevista focado na área profissional realizada pela psicologa, o processo todo e as pessoas envolvidas estão de parabéns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do seu futuro?
    R: Crescimento pessoal e principalmente profissional.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo II

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sistema FIEP, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei cansativo e mal feito, convocaram 30 pessoas para fazer entrevista coletiva, cada uma se apresentava, mas as recrutadoras praticamente não fazia perguntas, e depois de esperar todo mundo se apresentar, disseram que ia filtrar as melhores para a segunda entrevista com o gestor, conclusão seleção meio confusa e sem foco. Acho que deveria ter chamado quem já tinha experiência,intercâmbio e idiomas, porque quem não tinha muito qualificação não ia perder tempo. Seleção com 30 candidatos devia ter várias etapas no único dia, porque seria dinâmico sem ser cansativo, e também já filtrar as melhores antes de chamar para a entrevista coletiva, porque tinha candidatos que não tinham nada haver com a vaga, concorrendo com gente de alto nível.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sistema FIEP.

Entrevista: Processo seletivo com várias etapas para concluir a seleção. Primeiro deve fazer a candidatura através do site para análise de currículo para avaliação. Caso selecionado, é convidado para uma prova de conhecimentos da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais suas expectativas em relação a empresa?

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sistema FIEP.

Entrevista: O interessado deve inscrever-se nas vagas disponiveis no site da empresa. Recebi um email para participar de uma prova para uma das vagas que eu havia me inscrito. Após a prova, os candidatos que passaram foram chamados para uma entrevista pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi com uma funcionaria do departamento de recursos humanos e com o gestor da área. Durou cerca de uma hora e as perguntas são referentes ao curriculum e à sua expectativa de trabalho.
    R: A elaboração de um bom curriculum sem floreamentos, é imprescindivel. Tudo que está escrito ali é questionado durante a entrevista.

Entrevista de emprego para Analista Técnico Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Recebi uma ligação falando sobre a vaga e fazendo perguntas sobre a minha experiência profissional, uma semana depois agendaram o teste escrito, onde achei desnecessário, fez perguntas de português, matemática, especifica da vaga e uma redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Noa teve perguntas, apenas o teste onde tinham perguntas gerais de matemática português , redação e especifica da vaga.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sistema FIEP, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Primeiramente fiz um teste no excel, onde eu tinha que tabelar alguns dados no tempo de 10min. Posteriormente entrevista com gestor, explicou de forma clara as atividades da vaga e procurou perceber se realmente tinha o perfil da vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te demonstrou interesse na vaga?
    R: Trabalhar com pesquisa

Negociação: Não negociei, pois não teria essa flexibilidade. O VT não é dado inteiramente.

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sistema FIEP.

Entrevista: Rápido, objetivo e sucinto .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre as experiencias anteriores, expectativas da vaga...
    R: Diversas

Sistema FIEP

Descrição:O Sistema Fiep é uma organização composta pela Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Sesi (Serviço Social da Indústria), Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e IEL (Instituto Euvaldo Lodi). É uma entre as 27 federações de indústrias presentes no Brasil, ligadas a CNI (Confederação Nacional da Indústria).