Como é trabalhar na Sistema FIEC?

Otimo local para se trabalhar

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: otimas salas, staff muito bom, que colabora com os professores, apostilas boas e xerox a vontade e rápido. coordenadores apoiando 100%os professores..

Contras: contrato de trabalho curto :( aparelhos de audiovisual tem que agendar com muita atencedencia e as vezes não funcionava o som. salas bem lotadas.

Bom local para aprender e fazer network.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho leve e dinamico.

Contras: Politicagem extrema, hierarquia exagerada.

Bom salário

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Sistema é uma empresa que proporciona ao colaborador uma experiência de visão muito boa quanto a indústria. Aproximação com senai, Sesi e IEL dá uma oportunidade de se expande for também sobre as vagas internas.

Contras: Ambiente de muita pressão. Como existe mudança de presidência frequente e dos diretores mais ainda, é constante a rotatividade de pessoal, isso cria um clima tenso onde se trabalha preocupado. Creio que estejam analisando esse tipo de situação junto ao RH coorporativo.

Conselhos para presidência: Analisar os impactos a médio e longo prazo que muitas mudanças abruptas podem causar a empresa e aos colaboradores.

Justa

Fortaleza, CE

Prós: Profissionais qualificados, buscando maestria com qualidade e sustentabilidade no atendimento dos serviços.

Contras: O sistema Fiec está passando por um momento de transformações buscando a melhoria constante, cenário este que não é diferente do contexto industrial atual. Esta situação está promovendo uma constante sensação de insegurança aos colaboradores.

Precisa ser melhor explorado o potencial dos colaboradores.

Pesquisador

Fortaleza, CE

Prós: Trabalho em uma equipe jovem e isso faz toda a diferença. Estamos sempre unidos, o ambiente é sempre descontraído. A nossa instalação é muito boa também.

Contras: Infelizmente a organização é gerida de forma ultrapassada, muito política e burocrática. Uma grande organização com um número alto de colaboradores, porém baixa eficiência comparado ao numero de pessoal.

Prós: Pontualidade no pagamento de salário.

Contras: Mudança de horário de trabalho, falta de plano de cargos,salário e capacitação.

Sistema FIEC