Ver salários em empresas similares
Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) logo

Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia)

4.0

Salários de Designer Gráfico na Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) em Salvador, BA

Ver todos os salários

R$ 2.549/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 2.549/mensal na empresa Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia). Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Designer Gráfico

Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB é o órgão de representação institucional do Sistema FIEB. Ou seja, é o órgão que garante e incentiva a atuação integrada de todas as instituições que envolvem o Sistema, sendo elas o CIEB, o SESI, o SENAI, o IEL e a própria Federação, a FIEB, prestando serviços nos campos de educação e qualificação profissional; saúde e lazer; e difusão tecnológica.