Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) logo

Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia)

Como é trabalhar na Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia)?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A satisfação que nosso trabalho nos proporciona é sinal de que soubemos escolhê-lo.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, Incentivo e valorização do profissional, Plano de Saúde, Plano de Carreira. Profissionais qualificados e bem reconhecidos no mercado no mercado de trabalho.

Contras: Pouco investimento em cursos de qualificação voltados para população de baixa renda. Redução dos repasses do governo federal para o sistema, levando assim a demissão de bons profissionais.

Pontos positivos e negativos

Prós: Flexibilidade e autonomia na realização das atividades. Bom relacionamento interpessoal entre os colaboradores. Gerencia atenta e aberta a sugestões.

Contras: Distância da sede acaba protelando os processos, interferindo diretamente na eficiência dos mesmos. Falta de comunicação entre as áreas fins com a área meio.

Excelente

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Excelente empresa, organização elevada.

Contras: Sem contras nos cargos de direção.

Prós: Pontualidade e compromisso com o que faz!

Contras: A burocratização dos processos as vezes é um gargalo contudo, compreendo a necessidade para que atendamos com eficiência.

Perfeita

Motorista

Candeias, BA

Prós: A equipe e a gerência são otimos.

Contras: Salario baixo, não paga hora extra ,

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários cada um ou grupo de seus setor afim de saber suas sastifações e problemas.

Boa empresa para quem está querendo estabilidade

Analista de Suporte

Salvador, BA

Prós: Remuneração. Benefícios. Estrutura de trabalho. Conhecimento agregado. Satisfação geral dos colaboradores

Contras: Pouco crescimento de carreira. Falta de um plano de cargos e salários que funcione realmente. Ambiente de trabalho.

o que fazemos

Assistente de Suporte ao Negócio

Barreiras, BA

Prós: bom relacionamento e qualidade

Contras: empresa fechada a ideias de seus colaboradores

Boa empresa para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2012

Ilhéus, BA

Prós: Boa empresa, a política dos gerentes e chefes de equipe são exemplares.

Contras: A taxa de aproveitamento dos estagiários é muito baixa.

Conselhos para presidência: Aproveitar os estagiários.

Bom

Assistente de Suporte ao Negócio

Prós: Plano de cargos e salários, plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação.

Contras: A empresa tem um sistema muito burocrático.

Conselhos para presidência: Reduzir o numero de processos

Ideia inovadora para fazer as empresas pensarem na qualidade de vida dos colaboradores.

Professor II

Salvador, BA

Prós: Há possibilidade de elaborar ideias, projetos e liberdade para criar.

Contras: A hierarquia atrapalha o desenvolvimento dos trabalhos, em alguns momentos.

Sistema FIEB (Federação das Indústrias do Estado da Bahia)

Descrição:A Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB é o órgão de representação institucional do Sistema FIEB. Ou seja, é o órgão que garante e incentiva a atuação integrada de todas as instituições que envolvem o Sistema, sendo elas o CIEB, o SESI, o SENAI, o IEL e a própria Federação, a FIEB, prestando serviços nos campos de educação e qualificação profissional; saúde e lazer; e difusão tecnológica.