Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT)

n/d

Como é trabalhar na Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT)?

Muito boa

Analista Desenvolvedor de Sistemas

Cuiabá, MT

Prós: Salario e Beneficios e ambiente

Contras: Hierarquia estruturada demais e rigida

Analista de Publicidade Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Beneficios e pagamento correto do sálario (sem atraso)

Contras: Falta de perspectiva, falta de visão ao profissional, impossibilidade da empresa mudar a sistemática de trabalho, evolução, olhar para o futurol.

Conselhos para presidência: A presidencia precisa olhar para os profissionais que trabalham e fazem com que a instituição não tenha custos relacionados a comunicação, principalmente na área de publicidade e propaganda, onde os profissionais desenvolvem campanhas tanto internas como externas. Peças gráficas, roteiros, planejamento de comunicação, redes sociais. Tudo isso geraria custos se fossem desenvolvidas e criadas em agências contratadas. É preciso investir em estrutura, pagar de acordo com a função e desempenho de cada profissional, como eu que praticamente funciono como um supervisor de publicidade, avaliando campanhas, pensando em ideias para as mesmas e desenvolvendo-as com a equipe.

Legal

Analista Web

Cuiabá, MT

Prós: Beneficios e ambiente de trabalho

Contras: Falta definir um plano de carreira para crescimento dos funcionários

Analista de Publicidade Sênior

Cuiabá, MT

Prós: Beneficios e pagamento correto do sálario (sem atraso)

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT)