Como é trabalhar na Sistema Divina Providência?

Transparência

Instrutor

Prós: Recebemos salário todo dia 30, sala climatizada, instituição sólida, as alunas reconhecem nossos esforços diários, equipe ótima para trabalhar

Contras: Desvio de função como fazer faxinas, obrigação em participar de eventos como voluntário, cesta básica no valor de R$65,00 e não receberemos aumento neste ano

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários sem medo de serem punidos e excluídos

É uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, localização boa, não trabalha em feriados e em domingos, refeitório amplo, instituição com fins filantrópicos e diversos setores dos quais se podem atuar, carga horária e escala boas

Contras: Poderia oferecer mais benefícios para os funcionários, o processo seletivo é bastante extenso o que aumenta a ansiedade, mas não é necessariamente um ponto negativo só algo que incomoda

Conselhos para presidência: Mais benefícios

lugar razoável de se trabalhar

Instrutor

Ribeirão das Neves, MG

Prós: lugar bom de trabalhar, tranquilo, carga horaria razoável e de segunda a sexta .

Contras: colocam pessoas incapacitadas para gerir, conflitos internos , misturam o profissional com o pessoal. não há plano de carreira somente favorecimento pessoal

Conselhos para presidência: que observassem os problemas e a gestão pois agora misturam o profissional com interesses particulares

Grande potencial, se tiver funcionários satisfeitos

Físico

Prós: Localização e local de trabalho favorável. Salários são baixos , mas pagos todo dia 30/mês. Flexibilidade quanto a problemas pessoais, se houver. Salas climatizadas.

Contras: Benefícios e salários melhores, igualdade para o crescimento dentro da empresa. Não ter a obrigação de se trabalhar como voluntário nos eventos da instituição.

Avaliando o Sistema Divina Providência

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O trabalho realizado de formação profissional para pessoas carentes é muito gratificante.

Contras: Os gestores não são líderes , conduzem a empresa sem pensar nos funcionários, gestão do medo, salários em desacordo com o mercado.

Sistema Divina Providência