Como é trabalhar na Sistema Divina Providência?

Tem muito o que melhorar

Analista de Processos

Prós: Foca na dignidade humana. Possui muitas ações em prol a sociedade. Flexibilidade para trabalhar. Possibilidade para trabalhar em obras beneficentes.

Contras: Por ser uma obra filantrópica, atrasa os salários e não possuem retorno para pagamento. Deveria ter ações de crescimento de carreira, benefícios.

Grande potencial, se tiver funcionários satisfeitos

Físico

Prós: Localização e local de trabalho favorável. Salários são baixos , mas pagos todo dia 30/mês. Flexibilidade quanto a problemas pessoais, se houver. Salas climatizadas.

Contras: Benefícios e salários melhores, igualdade para o crescimento dentro da empresa. Não ter a obrigação de se trabalhar como voluntário nos eventos da instituição.

Transparência

Instrutor

Prós: Recebemos salário todo dia 30, sala climatizada, instituição sólida, as alunas reconhecem nossos esforços diários, equipe ótima para trabalhar

Contras: Desvio de função como fazer faxinas, obrigação em participar de eventos como voluntário, cesta básica no valor de R$65,00 e não receberemos aumento neste ano

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários sem medo de serem punidos e excluídos

Avaliando o Sistema Divina Providência

Auxiliar de CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: O trabalho realizado de formação profissional para pessoas carentes é muito gratificante.

Contras: Os gestores não são líderes , conduzem a empresa sem pensar nos funcionários, gestão do medo, salários em desacordo com o mercado.

Sistema Divina Providência