Como é trabalhar na S.I.N Sistemas de Implante?

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, comissão atrativa e bons benefícios, temos liberdade para fazer nossa agenda e cumprir as metas. O pacote de benefícios e bom e as comissões podem chegar a 300%.

Contras: Gestão pouco participativa, não resolvem os problemas e nem ajudam o vendedor, fazendo com que muitas vezes a corda estou de no lado mais fraco.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Participação de lucro, vale valimentação e cultura, convênio médico e ondontologico, seguro de vida, restaurante na Impresa, vale transporte.

Contras: Não tinha chances de crescer dentro da Impresa. Sempre fazendo a mesma função sem ter reconhecimento profissional, para atuar em cargos maiores.

Empresa muito boa para se adquirir conhecimento.

Estagiário de Engenharia

Prós: Oportunidade de crescimento , grande aprendizado , além de boas instalações para o descanço, além de um ótimo refeitório com um cardápio que agrada a todos.

Contras: Por não ser de grande porte , sempre passa aquela sensação que a qualquer momento pode fechar ou que seu esforço pode logo se perder devido a venda da empresa ou uma crise de mercado.

Boa Empresa

Auxiliar Administrativo

Recife, PE

Prós: Salário pago em dia, benefícios razoáveis, facilidade em equilibrar carreira profissional e pessoal. Bom clima organizacional com baixa pressão.

Contras: Processos confusos, pouca organização das atribuições de trabalho. Plano de saúde é com coparticipação. Problemas de comunicação entre as áreas.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, salário em dia e ótimos benefícios. Uma grande escola para adquirir experiência, pois é possível aprender de tudo um pouco.

Contras: Plano de carreira deveria ser mais estruturado, sem dar preferência para pessoas que são beneficiadas por alguns gestores por afinidades pessoais e não profissionais.

Já foi uma excelente empresa para se trabalhar, agora está no momento de reconstrução de personalidade

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente portfólio de produtos e ótimos funcionários já passaram pela empresa deixando grande legado e envolvimento dos clientes com a marca.

Contras: Empresa instável, já trocou 5 vezes de CEO em 6 anos. Recentemente trocou todo o corpo diretivo e está em fase de restruturação de personalidade corporativa. Há grande influência do fundo de investimentos deixando o clima organizacional pesado e difícil de trabalhar.

Um belo lugar para começar a carreira

Estagiário de Engenharia

Prós: Pode-se dizer que dentre todos os pontos dentro da empresa sem duvida alguma a parte que melhor descreve é a parte de oportunidades, podendo mostrar e ter reconhecimento pelo seu trabalho.

Contras: A remuneração para estagiário é bem baixa, abaixo até da média praticada pelo mercado para o curso, porém oferecem o vale transporte uma uma excepcional refeição duas vezes ao dia.

Consultor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia, e tem um ambiente bacana para trabalhar, pessoal do departamento comercial vendas, são agradáveis e tem a possibilidade de ganhar dinheiro.

Contras: Não tenho nada negativo para falar da companhia. .....

Comunicação é o segredo

Analista de Trade Marketing Sênior

Prós: Dress Code flexível, Comunicação direta com diferente níveis hierárquicos, ambiente de trabalho descontraído, refeitório no local com opções saudáveis.

Contras: Não há plano de carreira, pouca estrutura para crescimento em áreas, falta de gestores de carreiras, RH pouco ouvinte, pouca cooperação entre áreas.

Conselhos para presidência: As áreas precisam conversar mais e trabalhar em conjunto ao invés de competirem. plano de carreira é essencial para que os colaboradores trabalhem com mais empenho

Boa empresa com oportunidades de melhoria

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente informal e colaborativo. Funcionários engajados e com bom conhecimento de mercado e produtos. Boa sinergia e organização em processos.

Contras: Salários abaixo do mercado. Passou por uma transição importante de empresa familiar para multinacional sem o devido cuidado, gerando inúmeros problemas que poderiam ser evitados com planejamento e comunicação clara.

S.I.N Sistemas de Implante