Como é trabalhar na S.I.N Sistemas de Implante?

Empresa muito boa para se adquirir conhecimento.

Estagiário de Engenharia

Prós: Oportunidade de crescimento , grande aprendizado , além de boas instalações para o descanço, além de um ótimo refeitório com um cardápio que agrada a todos.

Contras: Por não ser de grande porte , sempre passa aquela sensação que a qualquer momento pode fechar ou que seu esforço pode logo se perder devido a venda da empresa ou uma crise de mercado.

Na SIN é assim!

Líder Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: É uma otima empresa, que se preocupa com os colaboradores. E tem ótimos benefícios.

Contras: Falta organização em alguns setores. Falta de coleguismo. Isso atrapalha muito.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em que há uma cultura organizacional que valoriza o empreendedorismo no cargo ocupado, com flexibilidade para tomar as próprias decisões,sempre com ética e responsabilidade.

Contras: Acredito que um dos maiores problemas seja a falta de comunicação entre os setores da organização, por exemplo, muitas vezes enviar um e-mail para determinada pessoa e ela não responder, sendo preciso enviar mais de um e-mail ou ligar diretamente.

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, comissão atrativa e bons benefícios, temos liberdade para fazer nossa agenda e cumprir as metas. O pacote de benefícios e bom e as comissões podem chegar a 300%.

Contras: Gestão pouco participativa, não resolvem os problemas e nem ajudam o vendedor, fazendo com que muitas vezes a corda estou de no lado mais fraco.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Participação de lucro, vale valimentação e cultura, convênio médico e ondontologico, seguro de vida, restaurante na Impresa, vale transporte.

Contras: Não tinha chances de crescer dentro da Impresa. Sempre fazendo a mesma função sem ter reconhecimento profissional, para atuar em cargos maiores.

S.I.N Sistemas de Implante