Como é trabalhar na S.I.N Sistemas de Implante?

Uma ótima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, salário em dia e ótimos benefícios. Uma grande escola para adquirir experiência, pois é possível aprender de tudo um pouco.

Contras: Plano de carreira deveria ser mais estruturado, sem dar preferência para pessoas que são beneficiadas por alguns gestores por afinidades pessoais e não profissionais.

Um belo lugar para começar a carreira

Estagiário de Engenharia

Prós: Pode-se dizer que dentre todos os pontos dentro da empresa sem duvida alguma a parte que melhor descreve é a parte de oportunidades, podendo mostrar e ter reconhecimento pelo seu trabalho.

Contras: A remuneração para estagiário é bem baixa, abaixo até da média praticada pelo mercado para o curso, porém oferecem o vale transporte uma uma excepcional refeição duas vezes ao dia.

Empresa muito boa para se adquirir conhecimento.

Estagiário de Engenharia

Prós: Oportunidade de crescimento , grande aprendizado , além de boas instalações para o descanço, além de um ótimo refeitório com um cardápio que agrada a todos.

Contras: Por não ser de grande porte , sempre passa aquela sensação que a qualquer momento pode fechar ou que seu esforço pode logo se perder devido a venda da empresa ou uma crise de mercado.

Na SIN é assim!

Líder Operacional

Porto Alegre, RS

Prós: É uma otima empresa, que se preocupa com os colaboradores. E tem ótimos benefícios.

Contras: Falta organização em alguns setores. Falta de coleguismo. Isso atrapalha muito.

A corrida é satisfatória, mas desgastante.

Analista de Marketing

Prós: A possibilidade de independência e exposição das suas opiniões e ideais, o que facilita seu desenvolvimento como profissional e a conquista do seu espaço dentro do seu e dos demais departamentos da companhia.

Contras: O baixo investimento em orçamentos das áreas, principalmente o humano, faz com que haja inúmeras limitações diante das tarefas a se cumprirem versus o posicionamento da empresa para o segmento. O que causa um desgaste maior e consequentemente desânimo e desmotivação geral.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais atuais mas considere sempre aqueles que por sua vez, já não condizem mais com a cultura de desenvolvimento e crescimento da empresa. Além disto, lembre-se de expandir a companhia não apenas nos números financeiros, mas no humano, um sempre contribuirá para com o outro!

Consultor de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga em dia, e tem um ambiente bacana para trabalhar, pessoal do departamento comercial vendas, são agradáveis e tem a possibilidade de ganhar dinheiro.

Contras: Não tenho nada negativo para falar da companhia. .....

Boa empresa com oportunidades de melhoria

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente informal e colaborativo. Funcionários engajados e com bom conhecimento de mercado e produtos. Boa sinergia e organização em processos.

Contras: Salários abaixo do mercado. Passou por uma transição importante de empresa familiar para multinacional sem o devido cuidado, gerando inúmeros problemas que poderiam ser evitados com planejamento e comunicação clara.

Boa empresa para se trabalhar

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa em que há uma cultura organizacional que valoriza o empreendedorismo no cargo ocupado, com flexibilidade para tomar as próprias decisões,sempre com ética e responsabilidade.

Contras: Acredito que um dos maiores problemas seja a falta de comunicação entre os setores da organização, por exemplo, muitas vezes enviar um e-mail para determinada pessoa e ela não responder, sendo preciso enviar mais de um e-mail ou ligar diretamente.

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, comissão atrativa e bons benefícios, temos liberdade para fazer nossa agenda e cumprir as metas. O pacote de benefícios e bom e as comissões podem chegar a 300%.

Contras: Gestão pouco participativa, não resolvem os problemas e nem ajudam o vendedor, fazendo com que muitas vezes a corda estou de no lado mais fraco.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Participação de lucro, vale valimentação e cultura, convênio médico e ondontologico, seguro de vida, restaurante na Impresa, vale transporte.

Contras: Não tinha chances de crescer dentro da Impresa. Sempre fazendo a mesma função sem ter reconhecimento profissional, para atuar em cargos maiores.

S.I.N Sistemas de Implante