Como é trabalhar na Sistema Athos?

Melhor empresa em que já trabalhei

Técnico de Informática

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente muito agradável, pessoas agradáveis, estou muito feliz trabalhando aqui. Possui gestores bem preparados que nos ajudam no que for preciso.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo der se trabalhar aqui, existem sim pontos a se melhorarem, o salário por exemplo, mas por ser um empresa considerada nova, são coisas que vão se ajustando com o tempo.

Conselhos para presidência: Continuem sempre sendo muito transparentes com os funcionários, isso nos passa uma certeza de que estamos trabalhando na melhor empresa.

Grandes oportunidades

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito organizada com excelentes pessoas.Ambiente de trabalho agradável, profissionais muito comprometidos com suas metas. A empresa está em fase de expansão, então acredito que vai ter grandes oportunidades, algumas até fora do país.Gestores muito competentes.

Contras: Apesar de ser uma grande empresa , o salário é um pouco abaixo do mercado. Porém acredito pode se reverter porque a empresa está em processo de expansão.

Ótima empresa com ótimas possibilidades de crescimento pessoal e profissional.

Suporte Técnico

São José dos Campos, SP

Prós: Funcionários muito acolhedores. A empresa sabe aonde quer chegar e se empenha ao máximo para alcançar os objetivos.

Contras: Por ser uma empresa nova o salário ainda é um pouco abaixo da média.

diretores sao pessimos

Marceneiro

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho razoavel,nada mais a declarar

Contras: mal organizados,falta de estrutura financeira,nao tem uma visao com clientes,deixa a desejar.

Prós: Pessoas,local de trabalho,companherismo

Contras: Falta de investimentos na região salário precário

Conselhos para presidência: Não precisa é bom de se trabalhar

Sistema Athos