Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sistema Ari de Sá?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa ótima, que investe na sua formação mas, deixa a desejar nas lideranças jovens despreparadas.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: 1. Clima organizacional, no geral, muito bom, tendo em vista todos os esforços realizados pelo setor de RH para promover a integração entre os colaboradores. 2. Facilidade para entrar em contato com lideranças mais altas (ex. Gerentes e Diretores) o que "desburocratiza" a resolução de temas importantes e torna a comunicação mais direta. 3. Empresa jovem, com pessoas jovens, e um núcleo de colaboradores com muita vontade de aprender e repassar o que aprenderam. 4. Investimentos em formações para os colaboradores. 5. Vivência da cultura da empresa que mantém profissionais apaixonados pela marca e que reproduzem o slogan "Eu trabalho por uma educação de excelência" como se fossem uma bandeira pessoal sua (de certa forma). 6. Avaliações e feedbacks para um desenvolvimento profissional dentro da empresa e posteriormente reconhecimentos e promoções por seu trabalho. 7. Salários e benefícios compatíveis com o seu trabalho.

    Contras: 1. Lideranças (supervisores e coordenadores) jovens demais, sem nenhum conhecimento de como assumir uma equipe ou seja "jovens líderes despreparados". 2. Cultura de horário rígida. 3. Sobrecarga de trabalho.

    Conselhos para presidência: Fiscalizar cada vez mais os trabalhos e tratamentos com as equipes das pequenas lideranças (supervisores e coordenadores) para que os colaboradores não fiquem desmotivados de fazer parte daquele ambiente tão agradável que é o Sistema Ari de Sá.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sistema Ari de Sá

Descrição:O Sistema Ari de Sá de Ensino elabora materiais didáticos a fim de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades de educadores e educandos em todo o Brasil. Fundado em 2004, hoje já é utilizado por alunos da Educação Infantil ao Pré-Universitário em mais de 500 escolas do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?