Como é trabalhar na System Marketing?

Com muito potencial.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Uma empresa com muito potencial, apesar de serem centralizadores, a empresa proporciona muitas oportunidades de crescimento. Para trabalhar lá, precisa se dedicar e saber sob pressão. Para quem gosta de trabalhar sob pressão, assim como eu, recomendo.

Contras: Na época em que trabalhei, a empresa havia admito amigos sem experiência para cargos estratégicos, com isso, dificultava o trabalho com demissão e admissão. Não é fácil a localização e não tinha infra estrutura adequada.

Um bom ambiente de trabalho para fazer amizades.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Lugar descontraído, e até bom de se trabalhar pois fiz muitos amigos lá. Treinamento, benefícios como VT, VR, Convenio odontológico e ajuda para funcionários que tinham problemas como passar em psicólogos da própria empresa.

Contras: Muita cobrança, ligações em excesso, causando muito stress, sem contar a unica bonificação a mais que se ganha no salário é se você for um funcionário perfeito. Consegui uma unica vez e nem sei como foi aquilo nunca soube o critério deles para dar esse valor a mais

System Marketing