Como é trabalhar na SISPRO?

Sim

Analista de Sistemas Júnior

Canoas, RS

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e bom convívio com as pessoas, possibilidade de crescimento de acordo com o próprio desempenho, localização centralizada.

Contras: Falta de avaliações periódicas, não há controle de produtividade e sim de carga horária, sendo mais importante cumprir horário do que prazos de entrega, baixa capacidade de gestão dos coordenadores e gerentes.

Melhorar

Programador Júnior

Canoas, RS

Prós: É um empresa que sempre pagou certo o salário, seus benefícios. Não tem nada extraordinário na empresa, esperava mais de uma empresa de TI que tenta se manter como grande.

Contras: Falta de organização na setor, projetos não tem organização, não tem definição, contato direto com o cliente, causando mais tempo perdido que realmente produzindo. Falta um espaço de descompilação e uma copa descente.

Excelente ambiente, porém necessita adequação com o ramo de mercado

Programador

Canoas, RS

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e bom convívio com as pessoas, possibilidade de crescimento de acordo com o próprio desemprenho, localização centralizada.

Realidade com a empresa onde atuo a 11 anos

Analista de Sistemas Sênior

Canoas, RS

Prós: Possibilidade de atuação em varias plataformas computacionais, aprendizado constante nas ferramentas de TI, pessoal capacitado ao qual aprendemos com a teoria e pratica, um nome em alto no mercado.

Contras: Falta de um plano de carreira, analise de desempenho de funcionário muito falha. Uma empresa que usa muito o autoritarismo e não a autonomia.

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo local de trabalho, quanto a isto não tenho ressalvas.

Tem muito à melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Canoas, RS

Prós: Poucos, trabalhar de bermuda no verão é um dos únicos. A maioria dos prazos são longos, as vezes longos demais. A localização é de fácil acesso.

Contras: Não possuí horário flexível. Ambiente de trabalho ruim, sem local de lazer Projetos mal feitos e sem acompanhamento correto. Estacionamento para poucos. Nenhum benefício diferenciado

SISPRO

Descrição:SISPRO ERP é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do seu negócio. A SISPRO possui metodologia própria de implantação de sistema ERP e atendimento executado por equipe altamente capacitada e composta por profissionais especialistas nas diversas áreas de gestão empresarial.