Como é trabalhar na SISPRO?

Ótimo ambiente para crescimento pessoal

Consultor de Sistemas

Canoas, RS

Prós: Ambiente de cooperação entre colegas e equipes, possui horário flexível, boa remuneração e possibilidades de aprendizado e crescimento pessoal através da participação em projetos diversos. Baixa pressão, dando autonomia aos colaboradores da área de consultoria.

Contras: Falta de organização e controle nos projetos grandes e falta de clareza no fluxo das informações internas, o que leva a situações de estresse, tanto internamente quanto com o cliente.

Conselhos para presidência: Investir na comunicação interna, automatizar processos internos deficientes e criar plano de carreira para os colaboradores

SISPRO

Descrição:SISPRO ERP é um software de gestão empresarial que atende à todas as demandas operacionais e gerenciais de sua empresa, com processos e relatórios que controlam a evolução dos objetivos do seu negócio. A SISPRO possui metodologia própria de implantação de sistema ERP e atendimento executado por equipe altamente capacitada e composta por profissionais especialistas nas diversas áreas de gestão empresarial.