Como é trabalhar na Sisbras Projetos e Sistemas?

Mediana

Assistente de Departamento Pessoal

Prós: Pagamentos sempre em dia Convênio Médico Boa localização - Centro Horário 8:30 às 18:00 Com 01:30 de almoço Boa estrutura física.

Contras: Sem perspectiva de carreira Falta de reconhecimento e motivação aos funcionários administrativos Limitações no desenvolvimento do trabalho *

Oportunidade de Aperfiçoamento

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aplicar os conhecimentos aplicados na faculdade e desenvolve-los dentro da empresa. A empresa foi pra mim uma espécie de moldador, de onde eu saí um ótimo profissional, tanto tecnicamente, como eticamente.

Contras: Acredito que por ser uma empresa pequena existem muitos processos falhos ou inexistentes que acabam prejudicando um pouco o rendimento e produtividade, porém durante minha permanecia tudo foi muito bem contornado.

Otima

Técnico de Informática

Prós: Patrao mega bacana , empresa muito bem estruturada, organização, melhor gestão nao tenho o que reclamar mudou minha vida de verdade aconselho

Contras: Nenhum mesmo, sou super satisfeito com a empresa , me deu a maior oportunidade da minha vida , me deu treinamento , orientação e oportunidade

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

não voltaria a trabalhar lá

Operador de Telemarketing ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Treinamento muito bom, a condução era paga automaticamente no bilhete único mensal (podendo usar a vontade), plano de saúde intermedia notredame e odontológico bradesco.

Contras: A comissão e as metas não era regulamentadas de forma clara, então eles pagavam o quanto acham que deveriam e não tinha ninguém pra explicar o valor. Assédio moral é a cultura da empresa e as escalas de folga são avisadas com 2 dias de antecedência.

Ok para iniciantes.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2010

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente familiar. Linha direta com gestores.

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento.

Sisbras Projetos e Sistemas