Como é trabalhar na SIS – Solução Integrada de Sistemas?

Razoável

Gerente de Projetos (GP) Sênior

Prós: Paga em dia, respeita a legislação trabalhista, porém tem Muito a evoluir como empresa de prestação de serviços, falta gestão Senior e mais visão de mercado

Contras: Empresa Familiar, necessário maior maturidade na gestão , falta convivência com os funcionários, falta conhecimento referente às dificuldades dos funcionários que ficam alocados em Clientes

Conselhos para presidência: Maior proximidade com os funcionários

Realista

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Espírito de equipe dos analistas, flexibilidade de horários, alto nível de conhecimento técnico dos funcionários, parceiria dos gerentes e pares

Contras: Direção mal preparada, acostumada apenas com um segmento de cliente em detrimento dos novos que chegam e falta de transparência com colaboradores.

Conselhos para presidência: Saber de fato como os diretores gerem pessoas, e tomas o controle que lhe é devido.

Empresa com ambiente descontraído e ótimo para se trabalhar.

Barueri, SP

Prós: Ambiente amigável. O clima da empresa é muito bom para se trabalhar.

Contras: Estou há 3 meses na empresa e não observei pontos negativos até o momento.

Otima

Operador de SAC IEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A comunicação entre os funcionários, e compreensão entre os colaboradores, ótima oportunidade de mudança de cargo,sempre com vários processo seletivo.

Contras: Difícil de fazer horas extras,não dão as vezes treinamento para ir pra outros setores. Tem sempre que haver alguém pra subir de cargo. E as cadeira deixam a desejar

Conselhos para presidência: A comunicação

SIS – Solução Integrada de Sistemas