Como é trabalhar na Sirtec Sistemas Elétricos?

E Bom de trabalhar mais esquecer do colaborador

Eletricista RDI

Uruguaiana, RS

Prós: Gosto de trabalhar na area e atualmente é ela que está na minha região e um serviço que não tem concorrência por isso desvalorizam no salário em uma atividade tão arriscada como a do eletrecista

Contras: Horas extras não são pagas certas a empresas prezado por verdade e ética mais ela muitas da vezes não preza por isso pode de repente a empresas não saber do que acontece seus cargos de confiança não passam tudo que tem que ser

Conselhos para presidência: Acredito que pagando pq tem que ser dica todo mundo bem

Não vale quanto pesa a propaganda é falsa

Motorista Operador de Munck

Prós: o pagamento em dia do salario até antes do dia 05

Contras: não cumpre o que promete a resiproca n é v

Conselhos para presidência: O lhar mais o Material humano da empresa

Boa empresa contudo

Serra, ES

Prós: Os benefícios são bons, Além dos 930 tem um acréscimo de 30% de periculosidade

Contras: Salário baixo demais comparando com o mercado

Conselhos para presidência: Aumentar o salario

Muito boa

Rio Grande, RS

Prós: Vales alimentação e refeição, plano de promoção, plano de saúde, participação nos lucros da empresa, café da manhã oferecido na semana para inclusão dos funcionários com os líderes.

Contras: Não tenho, até o presente momento a empresa tem demonstrado bastante interesse no funcionário, a experiência tem sido muito boa, nada a reclamar.

Que a diretoria avaliem melhor nosso salario.

Eletricista de Manutenção

Bento Gonçalves, RS

Prós: Pagamentos em dia.auxilio alimentação e sextas basicas . Mas auxilio alimentação.

Contras: Salario base baixo.

Conselhos para presidência: Que nos valorizem mas pelo nosso trabalho e dedicação..

Pegado o serviço.

Supervisor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa integra. paga todos em dia

Contras: Oportunidade de crescimento bastante coisas pra aprender

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais

Média

São Borja, RS

Prós: Empresa cumpre com o que promete. Pagamento sempre em dia. Empresa se expandindo pelo país atuando fora da sua região de origem. Tem divisão de participação nos lucros (ppr).

Contras: Salário baixo, sem muita chance de seguir carreira. A remuneração poderia ser um pouco melhor em relação a outras empresas do setor elétrico.

Empresa regular com pontos a melhorar

Serra, ES

Prós: Ferramentas a estrutura da empresa é ótima pagamentos sempre em dia para quem trabalha no escritório tem chances de crescer.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado poderia ser melhor valorização menor de quem trabalha externamente falta reconhecimento de qualidade

Conselhos para presidência: Aumento de salário e oportunidades para quem se esforça

Ótima empresa de se trabalhar, porém com baixa remuneração.

São Borja, RS

Prós: Ótimo ambiente empresarial, a empresa realiza investimentos em capacitação profissional e pessoal. Também é um ambiente que dá plenas oportunidades de crescimento a colaboradores internos. Salários e benefícios pagos sempre em dia. Horários flexíveis e recompensa por forma de participação nos lucros.

Contras: Ressalta-se como ponto negativo o baixo nível de remuneração praticado pela empresa, assim como, para muitos processos dentro da organização existe grande burocratização, tornando as tarefas mais lentas de serem executados. Nível desproporcional de exigência e pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Reavaliar a remuneração praticada na empresa.

A empresa é excelente, porém a operação Bahia precisa de melhorias.

Eletrotécnico

Vitória da Conquista, BA

Prós: Pagamentos de salarios e vale alimentação pagos antes do quinto dia útil; plano de saúde por conta da empresa; pagamentos de PLR; planos de cargos e salarios.

Contras: Exigências para realização de horas extras; cobranças excessivas de resultados coletivos, quando na maioria das vezes o problemas são equipes específicas, o plano de cargos e salários tem exigências de nível superior para cargos de nível técnico.

Sirtec Sistemas Elétricos