Como é trabalhar na Sirtec Sistemas Elétricos?

Ainda sou parte da família sirtec

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Bento Gonçalves, RS

Prós: Empresa comprometida com muito suporte de trabalho empresa séria e bom de trabalho sempre buscando inovação dando oportunidade as pessoas isso é muito bom

Contras: Alguns coordenadores das unidades deveriam ouvir mais as sugestões dos funcionários nas bases pois entedo que um trabalho em equipe reflete mais para uma excelente produção

Muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Benefícios, transparência

Contras: Não tenho pontos negativos para ressaltar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: não é serviço pesado! Você não passa calor, e não toma talhadas... queria muito continuar...

Contras: Não existe pontos negativos em uma empresa maravilhasa!

Conselhos para presidência: Lute

Ótima empresa de se trabalhar, porém com baixa remuneração.

São Borja, RS

Prós: Ótimo ambiente empresarial, a empresa realiza investimentos em capacitação profissional e pessoal. Também é um ambiente que dá plenas oportunidades de crescimento a colaboradores internos. Salários e benefícios pagos sempre em dia. Horários flexíveis e recompensa por forma de participação nos lucros.

Contras: Ressalta-se como ponto negativo o baixo nível de remuneração praticado pela empresa, assim como, para muitos processos dentro da organização existe grande burocratização, tornando as tarefas mais lentas de serem executados. Nível desproporcional de exigência e pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Reavaliar a remuneração praticada na empresa.

A empresa é excelente, porém a operação Bahia precisa de melhorias.

Eletrotécnico

Vitória da Conquista, BA

Prós: Pagamentos de salarios e vale alimentação pagos antes do quinto dia útil; plano de saúde por conta da empresa; pagamentos de PLR; planos de cargos e salarios.

Contras: Exigências para realização de horas extras; cobranças excessivas de resultados coletivos, quando na maioria das vezes o problemas são equipes específicas, o plano de cargos e salários tem exigências de nível superior para cargos de nível técnico.

Ótima empresa

Eletricista RDI

Sobradinho, RS

Prós: Salário em dia e pontual cesta básica vale alimentação .

Contras: Poderia ser mais reconhecido salário baixo pelo risco em que a profissão exige no mercado atualmente outras empresas pagam melhor seus funcionários.

mais ou menos

Assistente

Serra, ES

Prós: Bom marketing, te deixa informado sobre tudo que está acontecendo na empresa, pagamento em dia, boa estrutura, e resolve os problemas com facilidade e praticidade.

Contras: Liderança distante em alguns setores, à certa desvalorização, desconfiança, Às vezes te cobram sem te dar condições favoráveis, falsa transparência.

Verdade, qualidade, segurança

Supervisor

Caxias do Sul, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, uma empresa que acredita no potencial

Contras: Demora nas respostas do apoio as pessoas de operação.

Muito boa

Eletricista

Rio Grande, RS

Prós: Vales alimentação e refeição, plano de promoção, plano de saúde, participação nos lucros da empresa, café da manhã oferecido na semana para inclusão dos funcionários com os líderes.

Contras: Não tenho, até o presente momento a empresa tem demonstrado bastante interesse no funcionário, a experiência tem sido muito boa, nada a reclamar.

Que a diretoria avaliem melhor nosso salario.

Eletricista de Manutenção

Bento Gonçalves, RS

Prós: Pagamentos em dia.auxilio alimentação e sextas basicas . Mas auxilio alimentação.

Contras: Salario base baixo.

Conselhos para presidência: Que nos valorizem mas pelo nosso trabalho e dedicação..

Sirtec Sistemas Elétricos