Como é trabalhar na Sirtec Sistemas Elétricos?

Que a diretoria avaliem melhor nosso salario.

Eletricista de Manutenção

Bento Gonçalves, RS

Prós: Pagamentos em dia.auxilio alimentação e sextas basicas . Mas auxilio alimentação.

Contras: Salario base baixo.

Conselhos para presidência: Que nos valorizem mas pelo nosso trabalho e dedicação..

Pegado o serviço.

Supervisor

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa integra. paga todos em dia

Contras: Oportunidade de crescimento bastante coisas pra aprender

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais

Ainda sou parte da família sirtec

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Bento Gonçalves, RS

Prós: Empresa comprometida com muito suporte de trabalho empresa séria e bom de trabalho sempre buscando inovação dando oportunidade as pessoas isso é muito bom

Contras: Alguns coordenadores das unidades deveriam ouvir mais as sugestões dos funcionários nas bases pois entedo que um trabalho em equipe reflete mais para uma excelente produção

Muito boa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: Benefícios, transparência

Contras: Não tenho pontos negativos para ressaltar.

Ótima empresa

Eletricista RDI

Sobradinho, RS

Prós: Salário em dia e pontual cesta básica vale alimentação .

Contras: Poderia ser mais reconhecido salário baixo pelo risco em que a profissão exige no mercado atualmente outras empresas pagam melhor seus funcionários.

E Bom de trabalhar mais esquecer do colaborador

Eletricista RDI

Uruguaiana, RS

Prós: Gosto de trabalhar na area e atualmente é ela que está na minha região e um serviço que não tem concorrência por isso desvalorizam no salário em uma atividade tão arriscada como a do eletrecista

Contras: Horas extras não são pagas certas a empresas prezado por verdade e ética mais ela muitas da vezes não preza por isso pode de repente a empresas não saber do que acontece seus cargos de confiança não passam tudo que tem que ser

Conselhos para presidência: Acredito que pagando pq tem que ser dica todo mundo bem

mais ou menos

Assistente

Serra, ES

Prós: Bom marketing, te deixa informado sobre tudo que está acontecendo na empresa, pagamento em dia, boa estrutura, e resolve os problemas com facilidade e praticidade.

Contras: Liderança distante em alguns setores, à certa desvalorização, desconfiança, Às vezes te cobram sem te dar condições favoráveis, falsa transparência.

Média

Eletricista

São Borja, RS

Prós: Empresa cumpre com o que promete. Pagamento sempre em dia. Empresa se expandindo pelo país atuando fora da sua região de origem. Tem divisão de participação nos lucros (ppr).

Contras: Salário baixo, sem muita chance de seguir carreira. A remuneração poderia ser um pouco melhor em relação a outras empresas do setor elétrico.

Empresa regular com pontos a melhorar

Eletricista

Serra, ES

Prós: Ferramentas a estrutura da empresa é ótima pagamentos sempre em dia para quem trabalha no escritório tem chances de crescer.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado poderia ser melhor valorização menor de quem trabalha externamente falta reconhecimento de qualidade

Conselhos para presidência: Aumento de salário e oportunidades para quem se esforça

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: não é serviço pesado! Você não passa calor, e não toma talhadas... queria muito continuar...

Contras: Não existe pontos negativos em uma empresa maravilhasa!

Conselhos para presidência: Lute

Sirtec Sistemas Elétricos