Como é trabalhar na Sirsan?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador AEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Localização ruim. Sistema de trabalho precário demais, péssima localização para transporte público, carga horária pesada demais. Poucos Benefícios

Contras: Paga a baixo do mercado, benefícios ruins e baixos de mais. Carga horária super acima do normal. Localização ruim, sistema de trabalho pessimo

Já foi boa

Programador Java

Prós: Colegas te trabalho competentes, mas com as recentes mudanças os funcionario não conseguem desenvolver um bom trabalho, pois ficam presos pela falta de conhecimento e imaturidade dos superiores

Contras: Muitos chefes, poucos "indios" e ninguém o papel de cada um. Após a morte do dono da empresa, fizeram muitas mudanças e os papeis não estão claro, nem o objetivo da empresa. Futuro incerto pois não estão em busca de novos clientes e não pagam PLR

Conselhos para presidência: Cuidado na escolha dos chefes, fique atento aos seus funcionários, você tem otimos funcionarios mas está espantando eles a cada dia que passa. Faça um belo curso de Scrum se realmente quer que sua empresa tenha uma metodologia ágil, separe bem as equipes e coloque um scrum master para cada uma delas.

Prós: Tudo é muito legal! Espaços acolhedor e bastante confortável...

Contras: Falta pessoas qualificadas e comprometidas com a empresa, mas tem grandes profissionais com anos de conhecimento de mercado!

Sirsan