Como é trabalhar na Sirius Interativa?

Excelente ambiente de trabalho

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de se trabalhar com excelentes profissionais e aprender com os desafios. A empresa sempre busca incentivar o crescimento profissional de seus colaboradores, e ao surgir uma vaga ela opta por buscar antes internamente um perfil para aquela vaga.

Contras: Não consigo destacar nenhum ponto negativo desta empresa, apenas pontos positivos. As equipes são integradas e o relacionamento harmonioso com todos.

Ótima empresa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amo a Sirius. Me acolheram muito bem, foi meu primeiro estágio. Ótimos chefes, ambiente super legal, galera boa pra trabalhar, me senti muito valorizada. Bolsa estágio acima do mercado.

Contras: Nenhum ponto negativo. Gostava de todo mundo, galera boa, se dava bem. Nunca vi nenhum tipo de problema pessoal ou profissional. Só pontos positivos.

Uma ótima empresa para quem está começando

DesignerEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Excelente ambiente, ótimos chefes. Só tenho elogios, nunca tive nenhum problema lá. Passam conhecimento e apostam em pessoas que já estão na empresa para assumir mais responsabilidades.

Contras: Não tenho nada para reclamar. .

Boa pra quem tá começando

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para quem está iniciando na carreira, com contas grandes, desafios, aprendizados, boa estrutura. Salário de estagiário é melhor do que está no mercado.

Contras: Precisam de equipamentos novos, mobiliário novo, não existe plano de carreira na empresa, salário abaixo do mercado apesar das grandes contas.

Sirius Interativa