Como é trabalhar na Siqueira Castro Advogados?

avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: A equipe é muito proativa e isso torna o trabalho mais leve também há uma política de incentivo pela empresa que faz os funcionários se sentirem motivados.

Contras: A parte burocrática torna as coisas mais lentas ou faz com que a gestão de informação fique confusa pois demoramos a entender certas coisas, mas fora isso o resto é perfeito.

Siqueira Castro Advogados RJ

Advogado Pleno III

Prós: Empresa com boa infraestrutura de trabalho e bons clientes. Boa oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de habilidades extraprofissionais.

Contras: O reconhecimento se resume a melhoria salarial, sem grandes oportunidades reais se crescimento. Ambiente instável. Salário a baixo da média do mercado. Não há nenhuma variável.

Ótimo escritório, mas poderia pagar melhor

Prós: o ambiente de trabalho é sensacional. Todas as pessoas são extremamente receptivas, são dispostas a ajudar. Foi um excelente período da minha vida que aprendi muito

Contras: O salário não é lá aquelas coisas, vale transporte muito menos e Vr de 14,95 no Itaim pra estagiário é sem condições. Tirando isso, o escritório eh maravilhoso

Excelente empresa!

Assistente Jurídico

Prós: A empresa é bem vista no mercado jurídico. A estrutura é excelente. Trabalha-se muito independentemente da área, contudo, se aprende muito e é possível ter contato com o seu gestor, essa relação ajuda muito!

Contras: Falta um pouco de reconhecimento. Além do salário, VR e VT e CS. Poderiam, pensar na hipótese de bônus ou PLR. Os assistentes são poucos "vistos", fazendo com o que algumas pessoas estejam e trabalhem desmotivadas, desmerecendo o local de trabalho.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de reconhecimento.

ótima

Advogado Pleno

Prós: Ambiente familiar e agradável, profissionais possuem grande liberdade para trabalhar. Flexibilidade de horário.

Contras: Grande número de processos por advogado. Morosidade no processo de promoções e aumento salarial.

Boa experiência

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e possibilidade de crescimento em relação aos demais escritórios que conheci.

Contras: Volume de trabalho, horário muito estendidos

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecer o mercado jurídico e sua rotina

Contras: Beneficios é o padrão do mercado, poderia fazer mais

Conselhos para presidência: Algumas gerências (2 ) são fantásticas (excelente experiência e resultado) valorize ou perderá

Ótima empresa, mas tem que gostar do que se faz

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Existe oportunidade de crescimento, ambiente é agradável e dá liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Os beneficios podem ser melhorados

Conselhos para presidência: Incentive bolsas de estudos - o ambiente é propicio para isso. Cursos in company seria bons também.

Ambiente excelente e inovadora para o setor

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente sem dúvida é o ponto alto da empresa. Desafios e oportunidades. Propostas inovadoras - isso é desafiador.

Contras: O setor jurídico, no Brasil, ainda é pouco "trabalhado" (geral) - então o setor tem que ser difundido. A minha avaliação é mais para o setor mesmo. Nada que mereça destaque e que não tenha em outras empresas.

Conselhos para presidência: Investir em beneficios

empresa boa de se trabalhar.

Prós: Aprendizado e disponibilidade dos advogados em tirar dúvidas.

Contras: Algumas desinformações. Falta de informação por parte dos diretores e financeiro.

Siqueira Castro Advogados

Descrição:Com 67 anos de história, o Siqueira Castro - Advogados é hoje um dos maiores escritórios de advocacia empresarial do paí¬s, pioneiro na prestação de serviços jurí¬dicos integrais em regime full service. O escritório conta com unidades em 20 capitais brasileiras além de duas unidades no exterior (Portugal e Angola).
O Siqueira Castro - Advogados tem por missão resguardar os interesses e direitos de seus clientes oferecendo apoio integral do inicio ao fim de seus projetos e operações para que atinjam os resultados pretendidos.