Como é trabalhar na SIQ Systems?

Mediano

Jundiaí, SP

Prós: A empresa oferece uma oportunidade de aprendizado gigante, você consegue absorver um conhecimento único, você atua diretamente com desafios de grandes responsabilidades, além de também oferecer um investimento diário na evolução de todos os funcionários. Entrei como estagiário na empresa e hoje me considero um profissional com um altíssimo conhecimento geral em todas as áreas onde a SIQ atua.

Contras: A empresa peca muito em não valorizar os funcionários, praticamente não existe plano de carreira e o salário sempre esteve muito abaixo comparado ao do mercado. Infelizmente os problemas com o RH da empresa acabam interferindo diretamente no desempenho e motivação dos funcionários e na maioria das vezes de uma forma negativa. A falta de hierarquia é outro problema, tudo é centralizado em algumas pessoas, o que acaba gerando um desgasto total de todos os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorize e invista mais nos seus funcionários, todos se dedicam muito a empresa e o retorno quase nunca vem.

SIQ Systems

Descrição:TI E TELECOM