Como é trabalhar na Sipom?

Ótimo ambiente de trabalho

Supervisor

São Carlos, SP

Prós: Oportunidade de criar, inovar e se projetar. A liberdade de trabalhar nesta empresa é fora do normal e a cobrança só vem quando realmente as pessoas não se dedicam.

Contras: Nada de relevante, para aqueles que trabalham com vontade nenhum ponto negativo. Para pessoas que querem somente um emprego sem que exista dedicação e esforço, esta não é a empresa ideal para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Não contrate mais ex-funcionários

Acredito muito nesta empresa e tenho certeza que irá voltar a crescer em breve

Key Account Manager

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, relacionamento direto com o dono da empresa, estrutura e suporte a equipe. Liberdade para expressar minha opinião e saber que sou valorizado.

Contras: Empresa está se recuperando de uma forte crise e está sendo completamente reconstruída. Em alguns momentos somos engessados na parte comercial

Péssimas condições e incompreensão de chefia para com os funcionários

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Alimentação regular, pois dispõe de qualidade mínima, e suprida na mesma empresa. Além de ambiente minimamente organizado para trabalho, todavia mais voltado para área administrativa do que para operária.

Contras: Nenhum zelo pelos funcionários, possuindo um índice altíssimo de demissões em pouquíssimos meses. Trabalho pesado e sem equipamentos de segurança adequando, além de contribuir para dores crônicas na coluna cervical dos operários, pois esses manipulam pesos durante toda jornada de trabalho. E por fim, péssima compreensão de liderança para com os funcionários.

Vendedor Pleno Sipom

Vendedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: A empresa trabalha com vários produtos de boa aceitação no mercado.

Contras: Pouco acompanhamento dos superiores no quesito de supervisão e feedback.

Como é trabalhar na SIPOM.

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2015

São Carlos, SC

Prós: Boa dinâmica de trabalho e interação, um ambiente amplo de aprendizagem, um sistema moderno, e boa estrutura física.

Contras: Péssimo para crescimento profissional, baixa remuneração, poucos benefícios, e por ser uma empresa de temporada, acaba existindo pressão fora dela.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo e respeito ao próximo.

Sipom