Como é trabalhar na Sipolatti?

Ótima empresa que em breve será uma das maiores do país.

Vendedor

Vitória, ES

Prós: Organização, em termos gerais, tratamento com o cliente é o próprio funcionário. oportunidade de crescimento profissional. Oportunidade para aprendizado e treinamentos especializados.

Contras: Único ponto negativo, acho que poderia existir uma valorização financeira e de benefícios melhor. Principalmente com as áreas que tratam diretamente com o cliente, vendedores, caixas e expedidores.

Melhor empresa do varejo Es.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Cariacica, ES

Prós: É uma empresa Familiar,uma empresa cidadã,respeito ao colaborar ,respeito aos clientes,cumprimento de prazos e preços atrativos e produtos de qualidade.

Contras: Poderia ter uma frota de caminhões para fazer entregas,plano de carreira definido,mais capcitacao para gestores e mais autonomia para desligamento de colaboradores.

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: A experiência vivida lá são pontos positivos da empresa

Contras: Benéficos e salário são alguns pontos negativos

Conselhos para presidência: Olhe mais pelo bem estar dos seus funcionários vário estão lá sem outra opção , um funcionário feliz sempre será mais produtivo

Bom

Vendedora

Cariacica, ES

Prós: comissão de móveis é boa 2%, o horário de trabalho também é bom principalmente pra quem estuda , faculdade, curso

Contras: equipe, muitos vendedor gera muita brigas e olho grande, cozinha muito pequena com banheiro dentro da cozinha, não tem tickt alimentação e refeição , plano de saúde é comparativo em tudo

Conselhos para presidência: Dar tickt refeição para os funcionários, tirar a coparticipação do plano de saúde, melhorar a comissão de produtos

Sipolatti