Como é trabalhar na SIOUX?

Indico a empresa com orgulho.

Prós: Oportunidade de participar e ajudar no crescimento da empresa por ter uma comunicação aberta e equipe capacitada e engajada, com um bom ambiente de trabalho.

Contras: Os processos ainda estão em transformação em função do crescimento que a empresa teve nos últimos anos e com isto os papáis ainda estão em definição.

Conselhos para presidência: Foco

Média

Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, com oportunidade de fazer parte de bons projetos com marcas grandes e testar sua habilidades em outras áreas com os labs da empresa.

Contras: Falta de organização nos projetos por parte das gps e diretores, além de falhar também na distribuição de tarefas para as áreas, causando muitas confusões e muitas vezes trabalho jogado fora.

Sioux

Prós: O ambiente é bom e descontraído. Baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. As instalações são boas também..............

Contras: Muitos cargos de chefia que na verdade não sabem gerenciar pessoas. Não possui um depto de RH. Os salários e benefícios são péssimos. Não temos poder de escolha e nem crescimento profissional.

Bom

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cornélio Procópio, PR

Prós: O Horário flexível permite que você chegue das 8 até as 11, podendo assim escolher qual horário melhor encaixa em sua rotina e o ambiente de trabalho agradavel

Contras: Má gerencia, poderia ter um pouco mais de atenção no que diz respeito a gerencia, pois algumas coisas não foram feitas da maneira que precisavam ser feitas

Amo esse lugar <3

Assistente

Prós: O clima, os clientes, as pessoas, eu amo o que eu faço nesse lugar e me dou bem com todo mundo!

Contras: Talvez alguns detalhes de infra que já estão sendo corrigidos, como gavetas pra cada mesa, essas coisas...

O melhor lugar que trabalhei até hoje

Programador

Prós: Ambiente descontraído, flexibilidade de horário, projetos empolgantes e inovadores , diretoria ótima, pessoas próximas, espírito de equipe

Contras: Falta de controle de fluxo de tarefas, não tem hora extra nem banco de horas.

Satisfeito

Programador

Cornélio Procópio, PR

Prós: Empresa ótima de trabalhar, ambiente legal.

Contras: Salários baixos, deveriam valorizar mais

SIOUX