Como é trabalhar na Sintex?

Empresa muito boa porém não existe perspectiva de crescimento na empresa.

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Ótimos benefícios(plano de saúde convenio com farmácia) refeitório com alimentação muito boa, ambiente(estrutural) muito bom como um local de descanso para seus colaboradores e amplo estacionamento.

Contras: Banheiro extremamente longe dos setores administrativos, empresa não possui plano de carreira, bonificações e incentivos para área comercial são poucos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a possibilidade de melhores bonificações e incentivos pois sem isso a área de vendas não sobrevive. Vendedor de verdade não fica satisfeito com salário fixo mas sim com uma boa bonificação por seu desempenho.

Boa empresa com pequenas falhas

Prós: As pessoas da empresa são legais, o ambiente, consequentemente, fica tranquilo para trabalhar. A autonomia que a empresa fornece (na maioria das vezes até exacerbada), também pode ser considerada, por alguns, como um ponto positivo. Salários em dia, ambiente corporativo consolidado e tudo o que você pode esperar de uma empresa consolidada. Para início de carreira, a empresa é ótima.

Contras: Processos exageradamente burocráticos levam à uma queda de desempenho e a um dia de trabalho maçante. Os cargos mais baixos não têm voz dentro da empresa e só se sobe de cargo com anos dentro da empresa, o que mostra um pensamento mais antigo por parte da empresa, que não necessariamente visa o melhor desempenho, mas sim a "bagagem carregada" pelas pessoas (neste ramo é até que aceitável, mas ainda assim, antigo).

Conselhos para presidência: Ficar mais à par de como estão se sentindo os funcionários da empresa: às vezes podem estar se sentindo injustiçados e a presidência não sabe de nada pois é muito distante dos funcionários.

Auxiliar de Produção

Boracéia, SP

Prós: É uma ótima empresa pra quem quer começar a sua carreira profissional.

Contras: Alguns funcionários são muito vagal deixa seu trabalho para outros fazerem, assim causando uma sobrecarga nos demais.

Conselhos para presidência: Preste mais atenção em seus funcionários, de oportunidades para quem realmente se esforça e tire o banco de hora.