Como é trabalhar na Sintel Tecnologia de Informação?

Empresa tranquila, mas sem planos para seus colabora dores

Analista de Suporte de Atendimento

Prós: Bons benefícios, salário na média do mercado, carga de trabalho justa, boa localização, a maioria das áreas trabalha em horário comercial.

Contras: Empresa está iniciando a utilização de processos agora, as coisas são bem desorganizadas, não há avaliação de desempenho e seu futuro dentro da organização é bem incerto, são poucos os processos seletivos. Muitos são abertos externamente ao invés de se aproveitarem os colabora dores atuais da empresa. O fator meritocracia ainda não é bem aplicado. Há muita movimentação horizontal entre os departamentos, mas nada na vertical. Se você entre Junior vai ser Junior por muitos anos, ganhando como Junior, ainda que tenha conseguido mudar de área. Os aumentos de salário nessas "promoções" horizontais são bem baixos.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de carreira dos funcionários um plantando um emitido de avaliação justo e preciso, para que assim nós não fiquemos perdidos quanto às nossas expectativas de crescimento profissional e financeiro. Acredito que um plantando métodos de avaliação eficazes pode planejar aumentos salariais predefinidos com base no atingimento de metas e etc.

Sintel Tecnologia de Informação

Descrição:TI E TELECOM