Siniat S.A. Mineração, Indústria e Comércio

Como é trabalhar na Siniat S.A. Mineração, Indústria e Comércio?

Ótimo para quem não quer crescer.

Vendedor Interno

Prós: Ambiente de tabalhado, parceiria entre setores, bons benefícios, Boa estrutura física, segurança, ganhos extras quando alcançado objetivo. Ótimo para quem não espera mais.

Contras: Sem expectativa de crescimento, fraca gestão de pessoas, treinamento ruim, desqualificação do funcionário é alta rotatividade por falta de acompanhamento. Sem premiação por desenvolvimento individual.

Conselhos para presidência: mudar política de carreira, ficar atento às gestões precárias e sem conhecimento em gestão de pessoa

Empresa mediana

Prós: Os benefícios são compatíveis com o do mercado, como vale refeição, vale alimentação, seguro saúde, atendimento psicológico, seguro de vida,

Contras: Não há plano de cargos e salários e isto desmotiva os funcionários, pois não temos uma orientação de como atuar. O plano de saúde do dependente é pago.

Vale a pena, mas...

Prós: A empresa conta com um bom ambiente de trabalho, minimizando o estresse do dia a dia. A empresa oferece bons benefícios para seus colaboradores.

Contras: A empresa não costuma dar oportunidade de contratação para estagiários. Os estagiários cumprem funções de assistentes e analistas, mas não são reconhecidos como tal.

Uma excelente empresa com bom ambiente de trabalho.

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario e respeito pela parte da diretoria aos funcionários, ambiente de trabalho estruturado.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários, benefício bom apenas para o plano de saúde.

Uma empresa muito boa de trabalhar

Vendedor Técnico

Prós: E uma empresa dinâmica o a maioria dos colaboradores tem muitos anos de casa o que da um estabilidade

Contras: Não vejo pontos negativo. Conforme

Tenho grande perspectiva, no crescimento, pessoal e profissional.

Prós: Vários benefícios, um grande grupo.

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa.

Empresa boa, mas administração péssima!

Auxiliar de Materiais

Petrolina, PE

Prós: O trabalho em si e a rotina de que cada dia é diferente, com novos desafios.

Contras: As pessoas que ocupam cargos de liderança como os gestores e coordenadores.

"Boa para se trabalhar"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons benefícios, a maior parte das pessoas são profissionais excelentes e sempre dispostos a ajudar.

Contras: Pessoas em cargos de confiança sem nenhum preparo e postura para ocupa-lo.

Siniat S.A. Mineração, Indústria e Comércio