Como é trabalhar na Siner?

Empresa onde os ajustes podem tardar mas são realizados.

Engenheiro Eletricista

Carapicuíba, SP

Prós: Empresa que sempre está buscando novos desafios nos projetos que se dispõe a executar. Faz seus pagamentos sempre em dia, busca sempre estar adequando os problemas que vão surgindo o que demonstra a constante busca pelo aprimoramento. Busca manter em seu quadro colaboradores importantes

Contras: Existem muita regras e procedimentos, porém esses nem sempre são seguidos, erra as vezes em superestimar demasiadamente alguns colaboradores e por outras subestimar outros, isso causa incômodo para o restante da equipe.

Conselhos para presidência: Criar dispositivos para conhecer o perfil de seus colaboradores por diversos prismas em busca armar melhor a equipe.

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Carapicuíba, SP

Prós: Empresa em fase de crescimento, com uma prestaçao de serviço realmente de qualidade. A empresa incentiva o jovem a adquirir experiencia la dentro, mesmo sem ele ter experiencia previa.

Contras: A empresa é nacional e possui medio porte, entao ainda tem uma longa caminhada pela frente. As equipes de campo são muito boas, mas alg7mas dificuldades de documentaçao poderiam ser antecipadas evitando atrasos por dificuldade de entrar na planta do cliente.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, não atrasa os salários. Restaurante no local, boa comida. Local para descanso após o almoço. Pode trabalhar tranquilo sem pressão dos demais departamentos.

Contras: Empresa possui normas internas, mas nem sempre são seguidas pelos colaboradores que fazem parte do processo. Quadro de funcionários muito rotativo, média de permanência na empresa, seis meses a um ano.

Siner

Descrição:A Siner atua no mercado nacional e internacional há mais de 23 anos e é reconhecida como referência no fornecimento de soluções integradas e objetivas para plantas de geração e cogeração de energia elétrica. Sua matriz está localizada na Grande São Paulo e filial na cidade de Cravinhos - interno de SP.