Como é trabalhar na Siner?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, não atrasa os salários. Restaurante no local, boa comida. Local para descanso após o almoço. Pode trabalhar tranquilo sem pressão dos demais departamentos.

Contras: Empresa possui normas internas, mas nem sempre são seguidas pelos colaboradores que fazem parte do processo. Quadro de funcionários muito rotativo, média de permanência na empresa, seis meses a um ano.

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Carapicuíba, SP

Prós: Empresa em fase de crescimento, com uma prestaçao de serviço realmente de qualidade. A empresa incentiva o jovem a adquirir experiencia la dentro, mesmo sem ele ter experiencia previa.

Contras: A empresa é nacional e possui medio porte, entao ainda tem uma longa caminhada pela frente. As equipes de campo são muito boas, mas alg7mas dificuldades de documentaçao poderiam ser antecipadas evitando atrasos por dificuldade de entrar na planta do cliente.

Siner

Descrição:A Siner atua no mercado nacional e internacional há mais de 23 anos e é reconhecida como referência no fornecimento de soluções integradas e objetivas para plantas de geração e cogeração de energia elétrica. Sua matriz está localizada na Grande São Paulo e filial na cidade de Cravinhos - interno de SP.