Como é trabalhar na Sindimetal?

Muito aprendizado

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Tive muitas oportunidades de aprendizado, pude me desenvolver muito como profissional, conviver com vários profissionais e empresas diferentes.

Contras: Algumas dificuldades em relação ao contexto em que a entidade está inserida, por se tratar de um sindicato e ter que lidar politicamente com outras instituições.

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade, bom ambiente para se trabalhar, diretores sempre em contato com os funcionários e humanos. Todos unidos e próximos. Recomendo

Contras: Melhor organização dos setores, um gestor para os setores, lideres que levem as demandas, reclamações e melhorias para esse gestor e esse passe aos responsáveis.

Avaliação dos primeiors meses

São Leopoldo, RS

Prós: Acredito que os pontos positivos sejam: harmonia no trabalho, trabalho em equipe, flexibilidade de horário, poder participar dos eventos complementando o estudo na faculdade, possibilidade de conhecer várias empresas.

Contras: Os pontos negativos são a falta de comunicação que atrapalha o andamento de algumas coisas no escritório. Acredito que se a informação fosse passada, melhoria o atendimento.

Otima empresa

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: Bom relacionamento de equipe, projetos desafiadores e construtivos para se trabalhar, boa remuneração e benefícios bem gratificantes e vantajosos

Contras: Má comunicação, alguns aspectos dentro da equipe de trabalham acabam influenciando no desenvolvimento das propostas de trabalho no dia a dia

ótimo lugar

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Eventos, eventos, os eventos, eventos e também os eventos

Contras: Nada, eu não acho nada, tipo nada mesmo

Sindimetal