Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers)

Como é trabalhar na Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paciência

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa para aprender e pegar experiência, benefícios atrativos, bons colegas, ótima localização, pois é perto de minha casa, na época fui promovida, pois tive reconhecimento do gerente operacional.

Contras: Equipe de trabalho desunida, colegas com interesses individuais tentando se auto promover, baixos salários gerando rotatividade, problemas com comunicação interna.

Conselhos para presidência: Elaborar plano de cargos e salários, melhorar a comunicação interna.

Persistência

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: A localização é próxima a minha casa, havia benefícios (vale transporte e alimentação)

Contras: Equipe desunida, lutando por seus objetivos individuais e pela auto-promoção a qualquer custo

Conselhos para presidência: Implantar um plano de comunicação interna

Já foi um lugar melhor

Ex-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Na época que entrei era agradável de se trabalhar, ganhava pouco, mas em questão de ambiente, colegas e benefícios estava satisfeita.

Contras: Rotatividade de funcionários. Demitiram ótimos profissionais por questões politicas.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus colaboradores e valorizar os bons.

valorizar melhor o colaborador.

Técnico Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: Os benefícios são bons e atendem a expectativa.

Contras: Baixo salários gerando muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar o servidor com salários mais atrativos, os benefícios tentam compensar, mas não é a mesma coisa.

Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers)