Como é trabalhar na Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de São Paulo (Sinthoresp)?

Ótimo lugar para aprender e ganhar experiência profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa empresa para aprender a atividade profissional de seu curso, maioria das pessoas atenciosas e amigáveis, além de refeitório com restaurante para todos os funcionários da empresa e horários flexíveis.

Contras: Não vejo pontos negativos relevantes. .

Ótimo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A aprendizagem no local é algo muito bom visto que, auxilia com a teoria dada pela faculdade juntamente com a prática o serviço disponibiliza.

Contras: Falta de crescimento já que o local só da oportunidade de carreira para quem é indicação e não é qualquer indicação, só indicação forte, e isso acaba por deixar os estagiários desmotivados.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de carreira.

Um bom lugar para fazer estágio em direito.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: "Salário adequado a função, ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizagem, excelente ambiente para desenvolver raciocínio jurídico e entender do direito do trabalho individual e coletivo. "

Contras: "Não efetivam o contrato de estagiário, muitos cargos de chefia o que impossibilita que novas pessoas sejam contratadas e mostrem seu potencial, empresa passa por dificuldades financeiras, atrasando salário todos os meses"

um bom lugar para aprender a advogar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, clima de trabalho muito bom, ótimo lugar para se aprender a advogar na área trabalhista, boa infraestrutura, excelente chefia.

Contras: Difícil possibilidade de ser efetivado. Pois, como se trata de um sindicato, a luta atual é mais para manter o que já se tem de funcionários do que aumentar o campo de atuação devido as pressões de diversos setores da sociedade.

Ótima oportunidade de aprendizado

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente oportunidade de aprendizado para os funcionários, além do oferecimento de uma bolsa auxílio excelente. Ambiente agradável, boa relação interpessoal com os colegas e demais departamentos.

Contras: Os salários sempre são pagos com atraso, o que acaba impactando negativamente na rotina financeira dos empregados. A disponibilidade das colônias de férias não são disponibilizadas para estagiários, e os funcionários dificilmente podem usufruir para dar prioridade aos associados.

o salarios não são avaliados pela função e sim pelo grau de puxa saco

Assistente Administrativo Jurídico

Prós: benefícios ,horários,ajudas,reconhecimento

Contras: não tenho o que reclamar só que muitos ganham salarios altos sem fazer muito pela empresa

Conselhos para presidência: valorizar o trabalho do profissional e ver quem merece cargos pela atitude e não pelo tempo de casa

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Conhecimento e manuseio nos processos em fase de execução trabalhista.

Contras: Falta de respeito com os estagiários, pagamento de salário SEMPRE em atraso, uns 10 dias de atraso, gestora não se da bem com os estagiários