Como é trabalhar na Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de São Paulo (Sinthoresp)?

Um bom lugar para fazer estágio em direito.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: "Salário adequado a função, ambiente de trabalho, oportunidade de aprendizagem, excelente ambiente para desenvolver raciocínio jurídico e entender do direito do trabalho individual e coletivo. "

Contras: "Não efetivam o contrato de estagiário, muitos cargos de chefia o que impossibilita que novas pessoas sejam contratadas e mostrem seu potencial, empresa passa por dificuldades financeiras, atrasando salário todos os meses"

um bom lugar para aprender a advogar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, clima de trabalho muito bom, ótimo lugar para se aprender a advogar na área trabalhista, boa infraestrutura, excelente chefia.

Contras: Difícil possibilidade de ser efetivado. Pois, como se trata de um sindicato, a luta atual é mais para manter o que já se tem de funcionários do que aumentar o campo de atuação devido as pressões de diversos setores da sociedade.

o salarios não são avaliados pela função e sim pelo grau de puxa saco

Assistente Administrativo Jurídico

Prós: benefícios ,horários,ajudas,reconhecimento

Contras: não tenho o que reclamar só que muitos ganham salarios altos sem fazer muito pela empresa

Conselhos para presidência: valorizar o trabalho do profissional e ver quem merece cargos pela atitude e não pelo tempo de casa