n/d

Como é trabalhar na Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas, Caminhoneiros e Condutores Auxiliares de João Pessoa?

Conformado, mas um pouco desvalorizado

Gerente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Flexibilidade com relação a necessidades pessoais de todos os funcionários.

Contras: Pouca autonomia para lhe dar com os funcionários, sobrecarga de responsabilidades.

Conselhos para presidência: Organizar bem todo o corpo de funcionários, buscar observar o comportamental dos funcionarios de todos os setores, para evitar conflitos internos e perca de produtividade.

estar e não ser, faz uma grande diferença.

Motorista

Prós: liberdade de horário, contato com pessoas, autonomia no trabalho, conhecimento cultural, conhecimento da cidade onde vivemos e diversidade de situações.

Contras: muitas horas de trabalho, má alimentação, alto nível de stress por estar num transito intenso, alto nível de risco por exposição excessiva, sedentarismo.