Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmedrj)

Como é trabalhar na Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmedrj)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente Empregador

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito trabalho no começo do ano, porém no restante do ano quase não há o que fazer, diretores que auxiliam o funcionário no melhor atendimento visando o associado ser atendido com agilidade e satisfação.

Contras: Apenas tem algumas jornadas de trabalho desnecessárias, como por exemplo não enforcar um feriadão, fazer o funcionário ir trabalhar para poucas horas depois dispensá-lo, o que ocasiona perda de tempo para o funcionário e gasto desnecessário com passagem e almoço para a empresa.

Conselhos para presidência: Chegar em um consentimento sobre a administração dos funcionários com mais antecedência, tendo uma melhor organização e aproveitamento do funcionário e assim tendo melhor aproveitamento dos gastos da empresa com o mesmo.

Advogado a Defesa do Médico

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Departamento Jurídico é muito organizado. Agora, existe coordenador, implementou-se rotina de trabalho e sistema para controle dos processos. Ainda, há um grande ativo no SINMED que são os Médicos atendidos no jurídico, sempre muito gentis e a equipe que é muito legal.

Contras: Há uma grande responsabilidade nos casos do Sindicato em razão da complexidade dos temas. Não há demanda repetida, em regra. O que gera um grande trabalho na análise de documentos e estudo dos casos. Também há muita cobrança por resultados positivos nas demandas. Por vezes isso é extenuante.

Advogado essencial para a luta dos direitos, mas desrespeitado em seu próprio direito.

Advogado

Prós: A carga horária é de 20 horas semanais, não sendo necessário comparecer na empresa todos os dias.

Contras: Não há qualquer tipo de organização, um coordenador ou diretor, assim como não há investimento no departamento jurídio

Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro (Sinmedrj)