Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP)

Como é trabalhar na Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP)?

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma ótima empresa, todos os benefícios, reconhecimento profissional, várias sub sedes, melhor lugar que trabalhei. ..

Contras: Não tenho pontos negativos. Somente coisas boas dessa empresa, talvez os funcionários sejam um pouco competitivos ...

Prós: Os benefícios são bons Tem o incentivo pro funcionário estudar.

Contras: Os salários são baixos e falta de incentivo pros funcionarios

Conselhos para presidência: Dar valor as os funcionários q realmente trazem lucros pra empresa.

Péssima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam um percentual do curso técnico/Faculdade que você deseja fazer. E o VR era um valor bom também, infelizmente muito poucos estabelecimentos aceitavam. Entrei na empresa com eles me prometendo mundo e fundos, com ótimas oportunidades de crescimento, mais a única coisa que eu vi lá foi: dando promoção por puxaquismo!

Contras: Funcionários de todos os setores querendo um passar por cima do outro. Chefe de setor abusando de autoridade, gritando com você na frente de outros funcionários, fora as "brincadeiras" de mal gosto que o mesmo fazia falando das pessoas do Norte/Nordeste.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente deveria para de pensar tanto em tentar ser Prefeito de SP e começar a olhar os funcionários das categorias menores: pessoal da limpeza, copeiros, manutenção, pessoal do telemarketing, porque esse sim sabem o que realmente acontece lá dentro!

Um bom lugar que pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Flexibilidade de horários, bônus anual por desempenho, localização

Contras: Pouco reconhecimento para promoções.

Conselhos para presidência: Mais liberdade para apresentação de novas idéias, o critério para promoção poderia ser revisto

Sindicato dos Comerciários de São Paulo (SECSP)