Como é trabalhar na Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados do Petróleo do Estado de São Paulo (SINCOPETRO)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para quem quer estabilidade

Assessor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios bons, te dão todo suporte para trabalhar e aprender e sabendo aproveitar te dao oportunidades de trabalho, acho que

Contras: Empr sa pequena, o nde nao tem chance de crescimento, pessoas com mais de 20 anos de casa, onde nada muda, não avançam...precisa mudar o time de diretoria.

Prós: Sempre pagou nas datas certas, tem todos os beneficios, sao pessoas familias que estao sempre dispostos a te ajudar, agradeço à oportunidade que me deram!!!!

Contras: Nao tem plano de carreira, nao tem como crescer na empresa, a maioria das pessoas já estão acomodadas la dentro, nao investem em treinamentos e nem em marketing.

Conselhos para presidência: Ter uma boa comunicaçao interna é fundamental para a empresa ir para frente!!!