Como é trabalhar na Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP)?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sem plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas .

Contras: Sem plano de carreira .

Prós: Os benefícios são de boa qualidade e flexibilidade de trabalho e horarios é um diferencial atrativo para aqueles que buscam mais autonomia.

Contras: Ambiente de trabalho com muita política envolvida

Conselhos para presidência: .

Pós e contras de trabalho em uma entidade....

Prós: Entidade que tem grande potencial para ir além. Sindicato Patronal do Estado de São Paulo.

Contras: Por se tratar de uma entidade, há muita política e consequentemente má gestão administrativa.

Conselhos para presidência: Há grandes profissionais no sindicato, outros que não produzem. Dá-se mais valor para os desocupados. Aprendam a reter estes profissionais.

Uma empresa que precisa urgentemente se organizar internamente.

Web Designer Pleno

Prós: O ambiente de trabalho pode ser considerado um ponto positivo.

Contras: Desorganização, falta de preparo dos gestores, falta de autonomia dentro da minha própria área de atuação e burocracia em excesso.

Conselhos para presidência: Gostaria de propor uma maior aproximação dos gestores em relação aos funcionários do sindicato. A falta de planejamento é gritante e a expectativa de crescimento de carreira dentro da empresa não existe. Muitas vezes os projetos são ótimos, mas os gestores da minha área simplesmente engavetam. Outra coisa, eventos de extrema importância chegam para serem organizados em cima da hora. Já tive que fazer site de um dos maiores eventos da casa dois dias antes de o evento acontecer com apenas dois parágrafos de texto.