Como é trabalhar na Sindi Ônibus?

Empresa boa de se trabalhar

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: ambiente de trabalho bom, horário reduzido de trabalho, trabalhava 5h e meia por dia de segunda a sexta com escala aos sábados. boa remuneração

Contras: Algumas pessoas de setor de RH da empresa dão mais valor a critérios pessoais de parentesco com os funcionários de da diretoria do que valor a critérios profissionais e de competência. Caso a empresa precise reduzir o quadro ficará o parente não o mais competente, assíduo e profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa convivência, salário em dia, um bom ambiente de trabalho, exelente estrutura física, Bons benefícios ,pontualidade nos pagamentos, dp compente e rápido nos processo.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional, falta de transparência nas seleções do rh, demora nas respostas dos processos seletivos,

Conselhos para presidência: Boa convivência, seleção justas sem interesses de outros

uma surpresa kkkkkk

Prós: Não tenho do que reclanar tenho 4 anos na empresa amem.

Contras: O salario não esta deacodo , por qual motivo, é obrigatorio ter categoria E , e também com os BRT que som articulados , o salario de um motorista do BRT já estão com almento.

Auxiliar Administrativo II

Fortaleza, CE

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e o reconhecimento ao funcionário, paga extremamente em dia.

Contras: Baixo salário, falta de benefícios.

Conselhos para presidência: Gratificar melhor os funcionários.

Sindi Ônibus