Como é trabalhar na Sinco Engenharia?

Empresa não pensa nos colaboradores

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não tem muitos pontos positivos, apenas o salario para estagiarios, todos os outros cargos salários abaixo do mercado. Oportunidade de aprendizado já que tem pouca mão de obra.

Contras: Desmotivação por parte da direção, tratamento dos gestores, alta carga horaria não recompensada, estagnação profissional e falta de reconhecimento.

Sinco Engenharia

Prós: Ambiente, calmo e tranquilho para se trabalhar. Funcionários respeitosos, uns com os outros, sempre visando o bem estar entre si. Empresa que recomendo.

Contras: A falta de feedback para os colaboradores, chances se carreira um pouco limitada dependendo da área em que está trabalhando no momento . a falta de contato entre administrativo e o pessoal de obra.

Avaliação Aux

Auxiliar Administrativo

Prós: Oportunidade de Carreira, ambiente calmo e satisfatorio. Relações interpessoais eficientes e forma de politica e cultura da organização favoravel.

Contras: Falta de Feedback, motivação junto aos gestores e treinamento. A falta de atividades novas e a rotina é um dos principais pontos a serem destacados.

cresce ,desenvolve e aprende

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: e uma empresa a ajuda o funcionário cresce e aprende e dar oportunidades .

Contras: infelizmente que fiquem chatiado e grande defio de função ou seja fazer coisas que não sabe . ai não sair não dava pra atuar .

Frustante.

Eletricista B

Prós: Só o salário que é pago até o quinto dia útil do mês. Fora isso não tem mais o que dizer.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento profissional. Os que são classificados são conhecidos da administração e não por capacitação e qualificação.

Conselhos para presidência: O alto "escalão" deveria conversar com os colaboradores, os profissionais da área de campo, rodar as obras infiltrados para constatar a insatisfação dos trabalhadores, o disrrespeito que é feito com os funcionários por alguns que foram postos na liderança.

Gosto do que faço

Prós: Sócios gostam da empresa e da sua atividade, não apenas o dinheiro

Contras: Não existe a mesma valorização na equipe administrativa se comparado a equipe técnica de obra

Conselhos para presidência: Observe melhor os funcionários que dão retorno financeiro da equipe administrativa

insatisfaçao

Técnico em Edificações

Prós: A estrutura da empresa e as equipes.

Contras: Chefia desorganizada e perdida

Conselhos para presidência: Olhem para os seus verdadeiros funcionários,e dêem o seu devido valor pela colaboração junto ao grupo.

reconhecimento

Coordenador

Prós: Em crescimento constante, procurando crescimento profissional

Contras: Falta maior reconhecimento para a equipe administrativa

Conselhos para presidência: Investir também para a administrativo

Sinco Engenharia