Como é trabalhar na Sinax Integração e Gestão de Processos?

Ótima empresa

Designer DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade para trabalhar. Pequenos benefícios que fazem a diferença como folga no aniversário, folga anual para levar pet no veterinário entre outras

Contras: Tive pouco contato com a chefia por trabalhar destacado em cliente. Cliente cancelou contato e muita gente foi mandada embora comigo incluso

Conselhos para presidência: Gostei muito de trabalhar aí.

Considerável

Analista Administrativo

Prós: Clima organizacional é muito bom, Equipes comprometidas, Flexibilidade no horário de entrada e saída, vt vr plano de saúde e odontológico compatível com o mercado.

Contras: Quase não tem. Porém listaria como um ponto negativo a se considerar são as oportunidades de crescimentos e desenvolvimentos, considerando a empresa pequena.

Boa de se trabalhar

Gerente de Produtos

Prós: Ambiente de Trabalho muito bom!! Profissionais excelentes, dispostos a sempre estarem ajudando. Gestores preocupados com a inovação e com as pessoas

Contras: A comunicação entre as áreas da empresa poderia ser mais fluida. A cultura de querer sempre justificar e esconder o erro seria interessante deixar de existir

Bom para trabalhar, não tão bom para crescer.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa tem uma gestão bem humana e o serviço prestado é de excelência. De forma geral os colaboradores são prestativos, formamos uma equipe unida e muito eficiente.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional. Por se tratar de uma filial, a comunicação com a matriz não era eficiente, comunicação é tudo. Sentia uma certa discriminação com nordestinos.

Potencial para entrar na lista das melhores empresas a trabalhar

Gerente de Capital Humano

Prós: Flexibilidade de horário; Foco em pessoas (um dos valores é Gente); Pessoas satisfeitas com o que fazem; Gestores comprometidos; Cuidado com as pessoas

Contras: Comercial a ser desenvolvido para aumentar a quantidade de projetos; Cultura organizacional em formação; Falta de infra estrutura (investimento em ferramentas e parcerias).

Acima das espectativas

Coordenador Administrativo

Prós: Espírito de equipe e clima excepcional

Contras: Poucos contratos fechados anualmente.

Sinax Integração e Gestão de Processos